EVENTOS

 

I Fórum de Estudantes LABELLE em 1º de junho de 2017

II Fórum de Jovens Pesquisadores do LABELLE em 14 de junho de 2018 (com intensa participação de alunos de Iniciação Científica, mestrandos, doutorandos e doutores recém-formados)

PRÓXIMOS EVENTOS

LABELLE APRESENTA - BELLE ÉPOQUE EM PERSPECTIVA - LITERATURA, MÚSICA, TEATRO, CINEMA, GASTRONOMIA

Instituto de Letras UERJ

9 de maio de 2019

Ver Folder

 

 

- Organização de Simpósio durante o XVI Congresso Internacional da ABRALIC , de 15 a 19 de julho de 2019, na Universidade de Brasília.

- Organização de Simpósio durante o VII Simpósio Mundial de Estudos de Língua Portuguesa (VII SIMELP) que será sediado pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) de 20 a 24 de agosto de 2019, em Porto de Galinhas (Pernambuco-Brasil).

SIMPÓSIOS

Participação no XV Encontro da Associação Brasileira de Literatura Comparada (ABRALIC), sediado na UERJ, entre os dias 19 e 23 de setembro de 2016, com o Simpósio "Belle Époque: literatura, artes e cultura", sob a organização de Carmem Negreiros, Jean Pierre Chauvin e Rosa Gens.

Participação no XV Congresso Internacional da Associação Brasileira de Literatura Comparada (ABRALIC), entre os dias 07 a 11 de agosto de 2017, sediado na UERJ, com o Simpósio "Belle Époque: a cidade e as experiências da modernidade em arte e literatura", e sob a organização de Carmem Negreiros, Jean Pierre Chauvin e Rosa Gens.

LABELLE VISITA

O LABELLE visita em 21 de junho de 2016, o Instituto de Letras, da Universidade Federal Fluminense, no Campus Gragoatá, com a palestra "Rio de Janeiro: reformas urbanas e tensões sociais no passado e no presente", proferida pelo Prof. Dr. André Nunes de Azevedo (PPG História Política da UERJ).

 

 

 

O LABELLE visita em 24 de outubro de 2017, a FFLCH/USP para a JORNADA LIMA BARRETO, com a organização do Prof Ricardo Carvalho e Carmem Negreiros.

 

 

 

 

O LABELLE participou com palestras, oficinas e minicursos da IV Feira de Livros do Instituto de Letras – III FLIL – realizada na Universidade Federal Fluminense (UFF) de 18 a 22 de setembro de 2017.